26 DE agosto, 2016

#CHEGOU NAS LOJAS

Chegaram novidades nas lojas e você não pode deixar de conferir para atualizar os looks do verão! Tem do salto balada ao salto conforto para os “office looks”.

 

 

Confira abaixo nossas escolhas e aposte nelas para fazer a diferença no visual!

 

 

novidade 26.08

 
 
 
25 DE agosto, 2016

TREND ALERT SELVAGEM

Prepare seu espírito aventureiro para a mais nova tendência da temporada!
Entre folhagens e animais, a trend com inspiração selvagem apareceu em várias coleções de verão internacional, em bordados e aplicações vibrantes de borboletas, orquídeas e pássaros em seus longos transparentes ou curtos em versões “fresh”.  Vale usar a mesma padronagem em cores diferentes ou mixar diversos tipos de folhagem.

 

 

 

Confira nossa galeria abaixo com fotos das conceituadas Pucci, Valentino, Delpozo e Gucci!

 

selvagem
Fotos: Divulgação.
 
 
 
24 DE agosto, 2016

LOOKS COM SAPATILHA

Tem dias em que tudo nós queremos é conforto! E nessas horas os modelos flats, como as sapatilhas, são as melhores opções. Mas sempre bate aquele medo de ficar desarrumada ou sem graça, não é mesmo? Pois isso vai acabar!  A nossa dica para arrasar na produção do dia a dia é combinar modelos de flats mais básicos com roupas mais descoladas e modelos com brilhos e detalhes delicados com looks mais chiques. Viu como é fácil?

E se você quer alguém que use sapatilhas com estilo para se inspirar, nós selecionamos a “it girl” britânica Alexa Chung, que é  fã de peças flats e de looks “comfy”. Ela sempre arrasa nos looks e nós separamos alguns deles para mostrar que você pode copiar já!

 

 

alexa chung

 

Fotos: Reprodução.

 

 

 

Confira também as novidades que chegaram nas lojas!

 

 

sapatilhas

 
 
 
23 DE agosto, 2016

MELHORES LUGARES PARA ESTUDAR MODA

Você sonha em estudar moda ou fazer uma especialização na área fora do país? O site  Fashionista fez um hanking dos melhores lugares para estudar moda no mundo. Nada melhor que uma lista dessas para ajudar em uma importante decisão, não é mesmo? Todas elas tem suas qualidades, mas entrarem na lista são avaliados critérios como mensalidade anual, estudantes consagrados e feedback dos alunos.

 

 

escolas-de-moda-saint-martins

 

 

A já conhecida Central Saint Martins (foto acima) aparece em primeiro lugar, seguida por London College of Fashion. Em terceiro aparece a universidade americana Parsons, e em quarto o instituto italiano Marangoni.

 

Confira a lista abaixo:

 

1. Central Saint Martins (Londres, Inglaterra)
2. London College of Fashion (Londres, Inglaterra)
3. Parsons, the New School for Design (Nova York, EUA)
4. Instituto Marangoni (Milão, Itália)
5. Kingston University (Londres, Inglaterra)
6. Antwerp Royal Academy of Fine Arts (Antuérpia, Bélgica)
7. Fashion Institute of Technology (Nova York, Estados Unidos)
8. Bunka Fashion College (Tokyo, Japão)
9. Shenkar College of Engineering and Design (Ramat Gan, Israel)
10. Royal College of Art (Londres, Inglaterra)
11. ESMOD (Paris, França)
12. Savannah College of Art and Design (Savannah e Atlanta, Georgia, Estados Unidos)
13. École de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne (Paris, França)
14. University of Westminster (Londres, Inglaterra)
15. Fashion Institute of Design and Merchandising (Los Angeles, California, Estados Unidos)
16. Studio Berçot (Paris, França)
17. Drexel University (Philadelphia, Estados Unidos)
18. Pratt Institute (Brooklyn, Nova York, Estados Unidos)
19. Polimoda (Florença, Itália)
20. Ravensbourne (Londres, Inglaterra)
21. RMIT University (Melbourne, Australia)
22. Tafe Institute of Technology (Sydney, Australia)
23. Kent State University (Kent, Ohio, Estados Unidos)
24. Academy of Art University (São Francisco, California, Estados Unidos)
25. Ryerson University (Toronto, Ontario, Canada)

 
 
 
22 DE agosto, 2016

SOBRANCELHAS GROSSAS

As sobrancelhas grossas continuam forte nas tendências para essa estação. Elas estão aparecendo tanto nos rostos das mulheres descoladas quanto nas passarelas e red carpets desde a temporada passada. Com um aspecto mais rebeldes e volumosas, são ideais para adornar makes suaves ou para contrastar com outras super femininas de delineado gatinho, como foi no desfile de inverno da Dolce & Gabbanna.

 

O bom dessa trend é que você não precisa deixar os pelos crescerem para adotar. Basta reproduzir o efeito com maquiagem, escolhendo os produtos e cores certas para combinar com a cor da sua sobrancelha. Mas nada de exageros, o aspecto natural deve ser mantido! Comece preenchendo as falhas de forma suave, e vá acrescentando traços bem precisos para falsear alguns pelinhos extra. Para finalizar, o truque é usar uma escova própria, daquelas que têm formato de máscara de cílios, e escovar para cima e na direção das têmporas.

 

 

 

sobrancelha grossa

Fotos: Pixelformula.

 
 
 
19 DE agosto, 2016

LANÇAMENTO HÁ MAR LUIZA BARCELOS

Na quarta-feira passada aconteceu na Meia Sola Maison o lançamento da coleção “Há Mar” da designer Luíza Barcelos. O evento contou com a presença da estilista e diretora da marca, Luíza Barcelos, que bateu um papo descontraído com as admirados da marca no Ceará. A coleção é um convite para um mergulho transformador de uma mulher apaixonada, cheia de cores e prints que são a cara do verão e todos os seus encantos.

 

Confira abaixo um pouco das peças que você encontra em nossas lojas!

 

_MG_5082

 

 

 

 

 
 
 
18 DE agosto, 2016

BRINCOS DE ACRÍLICO

 

O maxi brinco em acrílico está de volta e foi o material escolhido pelas principais grifes internacionais para serem destaques em seus desfiles, como Chanel e Fendi. Febre na década de 1980, eles são cheios de cor, em formas geométricas, criativos e bem chamativos.

 

Combinado com aos shapes das roupas atuais, eles vão deixar os seus looks mais descolados e modernos. Confira nossa galeria abaixo:

 

brincos de acrilico

 

Fotos: Reprodução.

 
 
 
17 DE agosto, 2016

COMO USAR PANTALONA E CROPPED

Se você já era fã de top cropped, vai amar a combinação com pantalona. A febre setentista ainda não passou e você pode fazer combinações com a cara da década combinando com um cropped de shape mais moderno. Por serem opostas no comprimento, elas se equilibram e formam o “duo” perfeito.

A calça culotte, modelo mais curto da versão original da pantalona, também super combina com o top. E dependendo da escolha do comprimento das peças dá até para adotar em “office looks”.

 

Confira nossas inspirações:

 

 

pantalona e cropped

 

Fotos: reprodução

 
 
 
16 DE agosto, 2016

8 LUGARES PARA VER ARTE FORA DE MUSEUS

Se você gosta de arte e conhecer a cultura de outros países quando viaja, você não precisa ir somente aos museus para ver a arte do país. Hoje nós preparamos uma seleção de lugares para ver e apreciar arte ao ar livre ou em casa incríveis de artistas.

 

1. Casa Batlló de Antoni Gaudí
Situada em Passeig de Gràcia, em Barcelona, a Casa Batlló é um exemplo impressionante do trabalho do arquiteto Antoni Gaudí. As noites de verão na metrópole espanhola poder ser aproveitadas do telhado dessa casa durante a celebração “Magic Nights”.

 

 

Casa-Batlló-de-Antoni-Gaudí-

 

 

 

2. Escola de Bauhaus
Dessau, na Alemanha, foi a casa da escola de Bauhaus entre 1925 a 1932. Localizado a duas horas de carro (é possível ir de trem também) de Berlim, o local permite que você “passe a noite como um Bauhausler” e durma no interior do edifício Studio. Mas já fique sabendo: você também terá que utilizar banheiros unissex.

 

 

 

escola-de-Bauhaus

 

 

3. Fallingwater de Frank Lloyd Wright
Fallingwater de Frank Lloyde Wright (também conhecida como Kaufmann Residence) fica no topo de uma cachoeira em Stewart Township, na Pensilvânia, a apenas 69 km ao sudeste de Pittsburgh. Concluída em 1939, a estrutura é considerada um dos melhores exemplos do trabalho de Wright.

 

 

 

Fallingwater-de-Frank-Lloyd-Wright

 

 

4. Jardim de Monet em Giverny
Claude Monet criou algumas de suas obras mais icônicas nos jardins da casa que ele alugou em Giverny – uma vila francesa a 80 km ao norte de Paris. Por lá você pode até passear pela ponte japonesa, retratada pelo artista 18 vezes em 1899.

 

 

jardim-de-monet-Giverny-

 

 

5. Sete montanhas mágicas
A vinte e cinco minutos do centro da cidade de Las Vegas ficão as Sete Montanhas Mágicas. Tratam-se de torres feitas por Ugo Rondine com pedras pintadas de neon. A expo estará aberta até a primavera de 2018, então comece a planejar sua viagem para lá agora!

 

 

Sete-montanhas-mágicas-las-vegas

 

 

6. Storm King Art Center
Mais de 100 esculturas de artistas como Alexander Calder e Roy Lichtenstein residem em mais de 50 acres no Storm King, a apenas 96km do norte de Nova York.

 

 

Storm-King-Art-Center

 

 

7. Casa azul de Frida Kahlo
Frida Khalo nasceu e morreu nesta bela casa no bairro de Coyoacán, na Cidade do México. O espaço tem obras da artista e de seu marido, Diego Rivera, assim como itens pessoais do casal.

 

 

The_Blue_House_4

 

 

8. A Villa Savoye, do arquiteto Le Corbusier
A família Savoye encomendou seu retiro de verão para o arquiteto Le Corbusier em 1929. O local ficou pronto em 1931 e é icônico porque estrutura adere a missão dos cinco pontos da “Nova Arquitetura”, pensada pelo artista. São eles: planta livre, fachada livre, pilotis, terraço jardim e janelas em fita. A 35 minutos de Paris, a Villa Savoy pode ser visitada todos os dias da semana, exceto às segundas-feiras.

 

 

VillaSavoye

 

Fotos: reprodução

Fonte: Harpers Bazaar

 
 
 
15 DE agosto, 2016

FERIADO

Hoje nossas lojas estão fechadas por causa do feriado. Aproveite o dia para descansar e recarregar as energias! ;)

 

 

PSD BLOG MS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
 
Página 1 de 6412345...102030...Última »