28 DE janeiro, 2015

Vá de trompete!

Com modelo mais justinho em cima e babado na barra, a saia trompete reinou nas passarelas de Mary Katrantzou, Roberto Cavalli, Prabal Gurung e Issa. Em comprimentos diversos como mini, midi e até maxi, ela é uma das peças-desejo dessa estação e já tomou conta das ruas. Por ser versátil, a escolha dos complementos é que decidirá se o look é ideal para o trabalho ou para a balada, já que ela é super bem-vinda em diversas ocasiões.

 

No dia-a-dia você pode combinar com t-shirts, camisas de alfaiataria e sapatos baixos, mas se quiser dar um “up”, basta trocar a sapatilha por um salto!

 

Se o seu trabalho exige um “dress code” mais rígido, a melhor opção é escolher um modelo de comprimento mais longo e usá-la com camisaria. Mas não precisa ser uma combinação sem graça, aposte em cores e estampas mais “cool” para quebrar o ar sério da produção.

 

E se você acha que ela só vale para o verão, enganou-se! Ela super combina também com as produções de inverno: se estiver pensando em viajar para o frio, leve sua saia trompete na bagagem e acrescente ao look suéter, meia-calça e casaquinhos para uma produção bem quentinha e estilosa!

 

 

Confiram as inspirações de looks para copiar já!

 

saia trompete

Fotos: reprodução

 

Viu como é super fácil usar?

 

 

 

 

 
 
 
27 DE janeiro, 2015

TREND ALERT: COLAR CHOKER

Já notaram como tudo na moda vai e volta? Em se tratando de acessórios, o revival da vez fica por conta do colar “choker”, famoso nos anos 90 e que está voltando com tudo nos looks das famosas como Rita Ora, Katy Perry, Kim Kardashian e Rihanna. Os chokers são colares curtinhos, usados mais colados ao pescoço, e podem aparecer desde versões mais festivas, cravejadas de pedrarias, até mesmo com uma pegada mais rocker e cara de tatuagem, como são chamadas as “tattoo chokers”.

 

Para destacar o pescoço e o colo, aposte em cabelos presos em coque ou rabo de cavalo, penteados para trás ou só para um lado. Dessa forma, o colar ganha evidência e o visual fica super feminino e moderno!

 

 

Inspire-se no look das celebs e vá de choker!

 

picasion.com_c80612d9c150ac1e2df2ad9b0bd803ba

choker colares

 

Fotos: reprodução

 

 

Gostaram da nova trend?

 
 
 
26 DE janeiro, 2015

Sabor inesperado

Alcachofra, tomate, cenoura e manjericão mais parecem  ingredientes de salada do que de sorvete, não é mesmo? Mas a moda agora é tomar sorvete salgado e esses são apenas alguns dos sabores oferecidos. Isso mesmo!

 

Na maioria das vezes o sorvete salgado é servido em grandes restaurantes para limpar o paladar entre um prato e outro, ajudando a aguçar mais o sabor da comida. Além disso, podem servir de acompanhamento para carnes, saladas, queijos e uma infinidade de pratos.

 

 

 

sorvete salgado

Fotos: reprodução

 

 

Se você gostou da ideia e se animou a fazer o seu próprio sorvete salgado, aqui vai uma receitinha especial!

 

Sorvete de tomate

 

Ingredientes:

 

- 4 tomates italianos maduros

- 1 cebola pequena cortada na metade

- 4 dentes de alho

- talos de cebolinha

- 8 gotas de pimenta tabasco

- 1 pote de iogurte integral adoçado

- 1 Folhas de manjericão

- Sal a gosto

 

 

Modo de preparo:
Coloque os tomates e a cebola em uma panela e cozinhe até que as cascas dos tomates comecem a se desprender. Passe ambos pelo espremedor e coloque o purê formado em uma panela. Junte o alho, a cebolinha, o manjericão e o tabasco e deixe cozinhar em fogo brando até que a consistência fique cremosa. Deixe esfriar e bata no liquidificador com o iogurte. Acrescente o sal. Despeje em um refratário largo e baixo. Cubra com filme plástico e leve ao congelador por uma hora e meia. Retire e bata por 10 minutos. Despeje novamente no refratário e leve ao congelador por 30 minutos. Repita a operação mais duas vezes. Deixe na geladeira por 10 minutos antes de servir. Faça uma bola de sorvete, decore com uma folha de manjericão e sirva com salada de folhas variadas e queijos.

 

Tempo de preparo: 25 minutos

Rendimento: 5 porções

Total de calorias: 72 kcal

 

 

Gostou da novidade?

 

 
 
 
23 DE janeiro, 2015

5 Looks para inspirar seu final de semana

Oba, sexta-feira chegou! E para quem vai fazer programinhas relax durante esses dois dias de folga, nós preparamos cinco dicas de looks fáceis de copiar, bem leves e “cool” para vocês se inspirarem. Rasteiras, tênis e alpargatas confortáveis fazem par com vestidinhos, shorts e macaquinhos (hot, hot, hot!) para deixar tudo com cara de fim de semana.

 

Vamos conferir?

 

 

fds

Fotos: reprodução e Nati Vozza

 

Descomplique seu fim de semana e vá de pé no chão!

 
 
 
22 DE janeiro, 2015

Música – SIA

Você certamente já ouviu o trabalho da australiana Sia Furler nas vozes de cantoras pops famosas como Britney Spears (Toxic e Perfume), Rihanna (Diamonds), Christina Aguilera (You Lost Me) e Beyoncé (Pretty Hurts), além de aparecer nos créditos de We Are One (Ole Ola), música tema da Copa do Mundo 2014!

 

 

sia

 

 

 

Antes do explodir no cenário musical com seu vozeirão e com o álbum “1000 Forms of Fear”, Sia também fez participações em canções do Dj David Guetta ( Titanium e She Wolf) e do cantor Flo Rida (Wild Ones). Seu maior sucesso e carro-chefe do seu novo álbum é o single Chandelier: o clipe foi considerado uma ‘obra de arte moderna’ pelos críticos e considerada a melhor música de 2014 pela Billboard. No video, a cantora não aparece em nenhuma cena e a protagonista é a bailarina Maddie Ziegler, de apenas 12 anos! Sia não quer aparecer em programas mostrando seu rosto, e explica que não queria ser famosa e que, se as pessoas soubessem o que as estrelas enfrentam para continuar no mundo das celebridades, ninguém iria desejar ser tão conhecido assim. “Eu simplesmente gosto de ser só uma voz”, disse uma vez no Twitter.

 
 
 

 

 

 

Recentemente ela lançou um novo clipe do seu segundo single “Elastic Heart”, novamente com a bailarina Maddie Ziegler e o ator Shia LaBeouf. Com a mesma caracterização do clipe anterior e com um show de dramatização!
 
 

 

 

Curtiu o som?

 
 
 
21 DE janeiro, 2015

Pés de princesa!

Super confortável, a espadrile virou o sapato preferido da duquesa Kate Middleton no verão! Sim, ela adora tanto que sempre é fotografada usando uma. Seus looks são sempre clássicos, mas a espadrile ajuda a quebrar um pouco a sobriedade dando um ar mais despojado e leve.

 

 

 

kate

Fotos: reprodução

 

 

 

E apesar de Kate não ousar muito nas suas produções, as espadriles super combinam com looks alegres e estampados e são o complemento ideal para as produções bem casuais do dia-a-dia. Para um visual mais fresh, combine o modelo com shortinhos, saias e vestidos. Calças mais justinhas e curtas, estilo capri ou cigarrete também ficam perfeitas com ela, já que deixam o sapato à mostra.

 

 

 

looks espadrilhes

 

Fotos: reprodução

 

Não tem nada mais a cara do verão!

 

 
 
 
20 DE janeiro, 2015

TREND ALERT: GIRLIE

Se você adora moda e tem o estilo romântico, certamente vai adorar saber tudo sobre a tendência girlie (que significa “Mocinha ou Garotinha”)! Uma maneira cute e jovem de se vestir, onde o delicado e o feminino são os pontos mais fortes. Ele é um visual mais suave e delicado, daqueles com que você fica com cara de “boa moça”. E duas influências fortes nesse estilo são a atriz Jessica Alba e a cantora Taylor Swift.

 

 

Cintura marcada, saias altas e rodadas, babados, estampas miúdas, florais, tecidos leves combinados a cores claras ou fortes como vermelho e pink, são características fortes. Os acessórios são sempre delicados: lacinhos, fivelas, pingentes e cintos finos complementam o look. Nos pés, sapatilhas, peep toes e modelos com detalhes fofos. Tudo bem delicado.

 

 

Você pode até estar achando parecido com o estilo ladylike, mas eles são bem diferentes. Enquanto o ladylike tem fortes influências dos anos 40 e um ar meio vintage, o girlie tem pegada mais moderninha.

 

 

Separamos algumas imagens para você se inspirar!

 

 

 

girlie

 

fotos: reprodução

 

 

Romântico e inspirador, não acham?

 

 

 

 
 
 
19 DE janeiro, 2015

Detox na pele

Depois de um final de ano cheio de festas e comidinhas nada saudáveis, ouvimos falar muito em sucos detox que ajudam nosso corpo a se renovar. Eles ajudam a regenerar o organismo como um todo, mas a pele não fica 100% recuperada. Para deixá-la saudável, você precisa de um detox na pele. E nós vamos dar algumas dicas para ficar linda e começar a se preparar para o carnaval!

 

 

 

pele

 

 

 

1. Descanse:

Para quem quer seguir nossas dicas, esse deverá ser o primeiro passo. Durante o sono, o organismo produz hormônios que renovam a pele, por isso é super importante dormir bem. O resultado? Pele mais viçosa e olheiras e linhas de expressão atenuadas.

 

 

2. Água de coco:

A bebida é rica em nutrientes e sais minerais que beneficiam e hidratam a pele de dentro pra fora. Se não gosta da água de coco, você pode acrescentar em um copo de água mineral algumas gotas de limão, que é um super aliado para eliminar as toxinas.

 

 

3. Faça uma esfoliação:

A esfoliação serve tanto para limpar a pele, quanto para renovar as células. Uma receitinha básica é misturar mel e aveia, e passar na pele em movimentos circulares. Esfolie a pele até 3 vezes por semana.

 

 

4. Alimentação:

Procure restringir a ingestão de alimentos processados e com conservantes, doces e frituras. Dê preferência àqueles ricos em fibras (integrais) e a frutas como melancia, melão e abacaxi, que são diuréticas e ajudam a limpar o organismo dos excessos.

 

 

 

Seguindo esses passos, o resultado fica incrível!

 

 

 

 
 
 
16 DE janeiro, 2015

Tem nas lojas!

Fim de semana chegando…tem momento melhor pra estrear aquele sapato novo?

 

O MStyle de hoje selecionou os modelos “tem que ter” do alto verão, perfeitos para  arrasar nas suas produções durante o dia ou à noite. Correntarias, acabamentos metalizados e múltiplas tiras são a cara dessa estação e combinam super bem com looks levinhos e femininos.

 

Qual modelo faz seu coração bater mais forte?

 

 

novidades 16.01

 

 

 

Gostaram?

 
 
 
15 DE janeiro, 2015

Limpe e conserve seus sapatos

Sabe aquele sapato que você adora tanto que quer que ele dure para sempre, mas de repente você suja sem querer? Calma, não entre em pânico! A gente vai mostrar para você super dicas para limpá-lo da maneira correta, para que eles durem por muito mais tempo! São dicas super simples de seguir, que você nem vai acreditar que era tão fácil de se resolver.

 

Vamos conferir?

 

 

 

DICAS

 

 

Sapato de couro ou verniz: Dissolva 1 colher de detergente neutro em 1 litro de água e umedeça um pano limpo e sem tingimento com a mistura. Com movimentos circulares, passe por cima levemente e deixe secar na sombra em um local arejado.

 

Sapato de camurça: A receita é a mesma do sapato de couro, mas a aplicação é diferente. Ao invés de movimentos circulares, dê pequenas batidinhas com o pano no local da sujeira, apertando e soltando. Depois de secar na sombra e em local arejado, passe uma escova própria para sapatos ou uma esponja levemente pelo local.

 

Tecido ou veludo: Dissolva 1 colher de álcool em 1 litro de água e com um pano limpo, esfregue suavemente. Deixe secar na sombra e em local arejado.

 

Limpando a sola: Com uma esponja, passe a parte mais grossa na sola. Você também pode usar uma escova.

 

Para tirar odores: Coloque um pouco de bicarbonato de sódio dentro do sapato e evite usar por 2 dias. Você também pode comprar no supermercado um spray bactericida. Para evitar odores, procure secar bem os pés.

 

Gostaram das dicas?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
 
Página 1 de 4412345...102030...Última »