05 DE maio, 2016

DFB2016 DIA 1 | LIVE PAINTING

Ontem aconteceu o primeiro dia de Dragão Fashion Brasil. Recebemos o artista Rafael Lima Verde para fazer um “Live Painting” com a logo do nosso concurso “Novos Talentos”. Nosso espaço que já estava lindo, todo feito com material sustentável e reciclado, ficou ainda melhor com o graffiti cheio de cor. A arte traduz toda nossa emoção de realizar esse concurso na busca de um novo talento local, valorizando o que é feito em nossa terra.

 

 

Hoje temos mais novidades e esperamos a visita de vocês para conferir de perto e reinventar-se com a Meia Sola.

 

 

Acompanhe tudo pelas nossas redes sociais e fique por dentro das nossas ações no DFB2016. Siga @meia_sola no Instagram e meiasola no Snapchat!

 

 

stand graffiti

 
 
 
04 DE maio, 2016

DIA DAS MÃES | DICAS DE PRESENTES 2

Nós fizemos uma seleção no post de ontem com as novidades para presentear no dia das mães, mas se você ainda ficou em dúvida, nós selecionamos mais peças para todos os estilos de mamães. Tem sapatilha em animal print, saltos nudes e clássicos e cores alegres para deixar o dia delas ainda mais especial.

Confira!

 

 

dia das maes2

 
 
 
03 DE maio, 2016

DIA DAS MÃES | DICAS DE PRESENTES

Além das conversas de família, risos, abraços, beijos e muito carinho, domingo também é dia de mimar nossas mães com presentes especiais. Por isso, fizemos uma seleção das novidades de Dia das Mães que chegaram em nossas lojas.

 

Confira!

 

 

dia das maes

 
 
 
02 DE maio, 2016

CONCURSO NOVOS TALENTOS MEIA SOLA

Novidade para abalar os corações apaixonados por moda! Continuando as comemorações dos nossos 30 anos, decidimos compartilhar com vocês nosso amor por sapatos de uma maneira super criativa! Começou o Concurso Novos Talentos Meia Sola. Queremos descobrir um novo talento em design de sapatos! Crie, desenhe e inscreva o seu trabalho no nosso hotsite! O melhor vai ganhar um prêmio de R$ 5 mil e ter a sua coleção produzida e comercializada pela Meia Sola!

 

Participe! Estamos esperando sua inscrição! Quem sabe o seu nome não vai estampar nossas vitrines junto com as maiores marcas do país!

 

Mais informações em www.meiasola.com.br/novostalentos

 

 

 

MeiaSola_Folder_A4_FINAL_curvas-01

 

MeiaSola_Folder_A4_FINAL_curvas-02

 
 
 
29 DE abril, 2016

DIA DAS MÃES MEIA SOLA

A família reunida, aquela conversa animada, despretensiosa e descontraída! Risos, abraços e presentes. E as histórias de família? Sempre engraçadas e repetidas a cada novo encontro, como se fosse a primeira vez. Comida especial, cheia de pratos favoritos e com direito a sobremesa bem gostosa! Esse é o nosso Dia das Mães perfeito! Aquele que é comemorado com amor, entre família. E é com esse clima que começamos nossas comemorações: chamando você para Reinventar Histórias de Amor.

 

 

 

dia das mães meia sola

 
 
 
28 DE abril, 2016

BANDANAS NO LOOK OFFICE

Das tendências que passaram pelos últimos festivais que aconteceram no mundo, a bandana é uma das que mais foram vistas nos looks das fashionistas. Culpa dos anos 90 que retornou com força total. Mas engana-se quem acha que ela deve ser usada apenas em looks alternativos e joviais. A bandana pode e deve ser incluída no “office look”. Seja no pescoço, amarrada no punho ou na bolsa, ela dá um toque 90′s sem deixar com cara de festival.

 

Veja as mais variadas formas de usar e inspire-se!

 

 

bandanas2

 

 

 
 
 
27 DE abril, 2016

CATARINA MINA NA MEIA SOLA

Hoje nós temos o lançamento de uma coleção exclusiva da marca cearense de bolsas artesanais Catarina Mina na Meia Sola Maison a partir das 15h. A “Velejo do Mar” tem uma pegada navy, como o nome sugere. Lembrando uma atmosfera marítima que propõe elementos de verão, ela passeia por entre as estações para uma mulher que não separa esses dois guarda-roupas, que não é pautada só pela previsão do tempo.

 
Se você já está ansiosa para conhecer as peças, selecionamos algumas para dar um gostinho de “quero mais” e dar uma passada na loja hoje, para conferir mais bolsas lindas!

 

 

 

CATARINA MINA

Fotos: divulgação

 
 
 
26 DE abril, 2016

DRINK DA TERRA

Em Fortaleza é verão o ano inteiro. Aqui passamos calor até nos dias de chuva, por isso nada melhor que uma dica de drink refrescante.

O caju é uma fruta típica da nossa região, com sabor e cor irresistível. Aqui vai uma receita de um drink bem tropical, assim como o nosso clima.

 

 

 

caju

Fotos: reprodução

 

 

Ingredientes:

- 50ml de Cuervo Tradicional
- 1/2 caju fresco
- 15ml de xarope Orgeat Monin (amêndoas)
- 5ml de licor Chartreuse amarelo
- 15ml de suco de limão taiti
​- 15ml de suco de grapefruit ou suco de tangerina

Como fazer:

Coloque todos os ingredientes na coqueteleira, adicione pedras de gelo, bata, coe duas vezes e sirva em copo baixo com adereços tropicais que mais gostar.

 

 

 
 
 
25 DE abril, 2016

XÔ OLHEIRAS!

Apesar de existirem vários cosméticos para melhorar as olheiras, você também pode cuidar delas com produtos naturais que tem em casa. O tratamento é rápido e pode ser feito antes de aplicar o corretivo na pele. Alguns você já deve conhecer, mas outros vão surpreender.

 

olheiras

 

 

 

Pepino: colocar o legume em cima dos olhos fechados é um dos truques mais conhecidos. O pepino é rico em vitamina E, com propriedades que ajudam a clarear, refrescar e hidratar a pele. Coloque metade do pepino cru na geladeira, depois que ele estiver gelado, corte-o em fatias e aplique sobre os olhos fechados por 10 minutos.

 

Óleo de Amêndoa: ele possui propriedades anti-inflamatórias, que reduz as olheiras, rugas e hidrata profundamente. Coloque duas gotas de óleo em seu dedo e massageie a área ao redor dos olhos por cerca de cinco minutos em cada olho.

 

Maçã: a fruta tem propriedades tonificantes, que ajudam iluminando a região ao redor dos olhos. Cozinhe a fruta até ao ponto de fazer um purê com ela. Depois aplique na região das olheiras e deixe agir por 15 minutos.

 

Leite: mergulhe dois pedaços de algodão no leite frio e coloque-os sob a região por 15 minutos. O ácido láctico proporcionará clareamento.

 

Chá de camomila: também possui ação anti-inflamatória. Se você adora o chá, guarde os saquinhos na geladeira após consumir. Depois de gelados, faça uma compressa por 20 minutos.

 

 
 
 
22 DE abril, 2016

BOTA E COMPRIMENTO MIDI

Vai viajar para um lugar frio? Que tal apostar no duo midi + bota? O comprimento  midi é uma das peças que vai continuar com tudo nesse inverno e casa perfeitamente com botas, cano curto ou longo. A dupla fica super “cool” e você pode combinar com saias e vestidos.

 

Nossa dica para quem é baixinha é deixar pelo menos um pouco da perna de fora, para alongar a silhueta.

 

Confira abaixo nossas dicas de looks com botas que você encontra nas nossas lojas!

 

 

 

bota e comprimento midi

 

Fotos: reprodução

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
 
Página 1 de 6012345...102030...Última »